domingo, 22 de maio de 2011

FESTA

Olá pessoal, fiquei sumida pois meu final de semana foi agitadissimo!!

Eu fiz aniversário dia 15 de maio, minha tia 17 de maio e minha mãe como já havia citado 20 de maio.

  • No Sábado - Minha mãe fez uma festinha familiar muito legal!

Muita comida...


Cachorro quente, salgadinhos, caldo, docinhos, bolo... nossa como comi!!

Família toda reunida tiramos muitas fotos...


Breve irei postar as fotos aqui, pois minha câmera deu um pequeno probleminha tomara qeu não perca essas benditas fotos... foram momentos únicos e maravilhoso, ah vcs irão ver. 

  • Domindo - Eu e Le dormimos na minha mãe acordamos e fomos para IURD de Copacabana, foi
ótima a reunião, mas meu coração e pensamentos estavam em IPANEMA.

Meu domingo tambem foi bem famíliar... almoço com toda turma a FAMÍLIA, como é maravilhoso.

Meus pais estão bem na maior harmonia como a muito tempo não via. Bem minhas orações estão sendo

ouvidas; assim eu creio.


Agora me preparar pois amanhã é dia de trabalho.
DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário