segunda-feira, 30 de maio de 2011

final de semana

Bem meu final de semana foi abençoado.
Sábado fiquei em casa estamos na contagem final da entraga da reforma da minha cozinha, depois vou postar as fotinhos de como ficou.
Bem no domingo como mensionei aqui fomos fazer um trabalho evangelistico em uma clinica, porém não conseguimos entrar, mudou a direção e não autorizava entrada a não ser de familiares.
Bem não iremos desistir, nosso pastor disse que isso não ficará assim e iremos voltar.
Depois eu e meu esposo fomos para a retrospectiva do Gr. Jovem, foi muito legal teve um lanchinho, bem eu sei que só paramos a noite chegamos em casa "morto", porém felizes!!!
Pois cremos que doamos nosso domingo para nosso Senhor mesmo não conseguindo fazer o trabalho estavamos a disposição de DEUS e cremos que outras oportunidades teremos.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário